Principais Vantagens

Console do Agente

Permite o melhor desempenho da equipe no atendimento do público

Informações das Chamadas

Deixe o cliente a par de tudo que ele precisa saber sobre o atendimento

Dashboard

Utilize interface gráfica para verificar indicadores de desempenhos

Status do Agente

Acompanhe os resultados de cada agente e melhore a performance de sua equipe.

Detalhes das Chamadas

Acesse o histórico de cada chamada e obtenha um melhor controle de toda a comunicação.

Escalabilidade

Obtenha mais flexibilidade e personalidade no serviço, adeque o PABX para sua empresa.

Discador Preditivo

Melhore a eficiência no contato com os clientes com um discador automático para seu Call Center.

Gravações das Chamadas

Melhore a eficiência no contato com os clientes com um discador automático para seu Call Center.

CALL CENTER PARA CLINÍCAS MÉDICAS

Atender os pacientes de forma rápida e eficiente é essencial, principalmente quando o número de contatos é grande. Trazer mais autonomia, tecnologia e assertividade é essencial para manter a qualidade de sua clínica em todos os aspectos, com o sistema PABX Ideal para Call Center, sua clínica pode obter:

  • Geração de relatórios;
  • Call Center receptivo;
  • Filas de atendimento;
  • Melhoria no contato com os pacientes;
Saiba Mais

Planos com Discador - FALE ILIMITADO Brasil

Call Center
660,00/mês
  • 1 Posição - 2 Simultâneas
  • Discador Call Center
    • Se você precisa falar MUITOLigações Ilimitadas Brasil
    • Intergração com Diversos CRMs do Mercado
    • Detecção de Caixa Postal
    • Monitoria Online Não detectável pelo operador
    • 1 Campanha 1 Fila
    • Totalmente Cloud Servidor na Nuvem Grátis
    5 Posições
    2100,00/mês
  • 10 Ligações Simultâneas
  • Discador Call Center
    • Se você precisa falar MUITOLigações Ilimitadas Brasil
    • Intergração com Diversos CRMs do Mercado
    • Detecção de Caixa Postal
    • Monitoria Online Não detectável pelo operador
    • Múltiplas Campanhas Múltiplas Filas
    • Totalmente Cloud Servidor na Nuvem Grátis
    10 Posições
    3900,00/mês
  • 20 Ligações Simultâneas
  • Discador Call Center
    • Se você precisa falar MUITOLigações Ilimitadas Brasil
    • Intergração com Diversos CRMs do Mercado
    • Detecção de Caixa Postal
    • Monitoria Online Não detectável pelo operador
    • Múltiplas Campanhas Múltiplas Filas
    • Totalmente Cloud Servidor na Nuvem Grátis

    Planos com Discador - BINA Inteligente

    2 Posições
    179,98/mês
  • Escolha seu Plano de Minutos
  • Discador Call Center
    • Se você precisa falar MUITOMelhores Preços por Minuto
    • Intergração com Diversos CRMs do Mercado
    • Detecção de Caixa Postal
    • Defina o Canais Você escolhe a Agressividade!
    • Monitoria Online Não detectável pelo operador
    • Múltiplas Campanhas Múltiplas Filas
    • Totalmente Cloud Servidor na Nuvem Grátis
    10 Posições
    899,90/mês
  • Ganhe R$ 100 em Créditos
  • Discador Call Center
    • Se você precisa falar MUITOMelhores Preços por Minuto
    • Intergração com Diversos CRMs do Mercado
    • Detecção de Caixa Postal
    • Defina o Canais Você escolhe a Agressividade!
    • Monitoria Online Não detectável pelo operador
    • Múltiplas Campanhas Múltiplas Filas
    • Totalmente Cloud Servidor na Nuvem Grátis
    20 Posições
    1799,80/mês
  • Ganhe R$ 200 em Créditos
  • Discador Call Center
    • Se você precisa falar MUITOMelhores Preços por Minuto
    • Intergração com Diversos CRMs do Mercado
    • Detecção de Caixa Postal
    • Defina o Canais Você escolhe a Agressividade!
    • Monitoria Online Não detectável pelo operador
    • Múltiplas Campanhas Múltiplas Filas
    • Totalmente Cloud Servidor na Nuvem Grátis

    CALL CENTER PARA EMPRESAS DE COBRANÇA

    É essencial ter uma comunicação ágil e efetiva no momento de realizar cobrança. Afinal, muitas vezes é necessário negociar e até mesmo manter contato por maior tempo com os devedores. Nós da PABX Ideal oferecemos tudo aquilo que você precisa para o dia a dia eficaz de uma empresa de cobrança:

    • Ligação com preço baixo e de qualidade;
    • Filas de espera para atendimento;
    • Serviço de call center receptivo;
    • Gravação das ligações;
    Saiba Mais

    Nossos Clientes

    CALL CENTER PARA EMPRESAS DE CRÉDITO CONSIGNADO

    Não é novidade para ninguém que o crédito consignado ajuda as pessoas em seus momentos financeiros mais difíceis. E que tal estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes oferecendo um atendimento de excelência? Com os serviços oferecidos pela PABX Ideal, é possível oferecer um atendimento diferenciado do jeito que todos gostam:

    • Chamadas ilimitadas por um preço justo;
    • Atendimento flexibilizado pelo ramal remoto;
    • Melhores resultados com menor tempo de espera;
    • Qualidade de voz HD para garantir a melhor comunicação;
    Saiba Mais

    Dúvidas Frequentes

    Você separa e encaminha sua lista de contatos ao nosso sistema através de um login de gestor. Nosso Discador Automatico liga para seus contatos com agilidade. Desta forma sua equipe falará apenas com quem atendeu o telefone.

    A quantidade minima são 2, já a máxima é ilimitada! Você prepara sua equipe e sua base que nós cuidamos de discar rapidamente para os clientes e entregar a ligação para seu consultor.

    Absolutamente nenhum! Você está contratando um serviço completo com chamadas ilimitadas Fixo/Móvel Brasil. Tudo isso por um pequeno preço e muito retorno. Contrate já!