Permite o melhor desempenho da equipe no atendimento do público
Deixe o cliente a par de tudo que ele precisa saber sobre o atendimento
Utilize interface gráfica para verificar indicadores de desempenhos
Acompanhe os resultados de cada agente e melhore a performance de sua equipe.
Acesse o histórico de cada chamada e obtenha um melhor controle de toda a comunicação.
Obtenha mais flexibilidade e personalidade no serviço, adeque o PABX para sua empresa.
Melhore a eficiência no contato com os clientes com um discador automático para seu Call Center.
Melhore a eficiência no contato com os clientes com um discador automático para seu Call Center.
Atender os pacientes de forma rápida e eficiente é essencial, principalmente quando o número de contatos é grande. Trazer mais autonomia, tecnologia e assertividade é essencial para manter a qualidade de sua clínica em todos os aspectos, com o sistema PABX Ideal para Call Center, sua clínica pode obter:
É essencial ter uma comunicação ágil e efetiva no momento de realizar cobrança. Afinal, muitas vezes é necessário negociar e até mesmo manter contato por maior tempo com os devedores. Nós da PABX Ideal oferecemos tudo aquilo que você precisa para o dia a dia eficaz de uma empresa de cobrança:
Não é novidade para ninguém que o crédito consignado ajuda as pessoas em seus momentos financeiros mais difíceis. E que tal estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes oferecendo um atendimento de excelência? Com os serviços oferecidos pela PABX Ideal, é possível oferecer um atendimento diferenciado do jeito que todos gostam:
Copyright 2017 © Ideal TI. Todos os direitos Reservados.
Nós Aceitamos: